sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vou te dizer o que aprendi...



Vou te dizer o que aprendi
Aprendi a amar
Aprendi a sorrir
Aprendi a valorizar
A sofrer e a ser feliz
Aprendi que tudo está a mudar
E muita coisa está por vir
Aprendi que não nascemos sabendo andar
Mas que o caminho é prosseguir
Aprendi que não posso deixar de aprender
Mesmo tendo muita experiência de vida
Aprendi que as coisas boas jamais devem ser esquecidas
Que os erros foram lições de uma vida vivida
E os acertos as pedras preciosas desta surpresa chamada vida
Aprendi que posso ser velho sendo jovem
Que posso ser jovem sendo velho
Que posso me machucar com um, dois, 17 ou 100 anos
Mas que posso me levantar e viver mais alguns anos...
Aprendi que nem tudo o que queremos nós vamos conseguir
Mas aprendi de tudo isso que dos nossos sonhos nós não podemos desistir
Pois enquanto tivermos vida eles irão nos mover
Nos farão acreditar que fomos feitos pra vencer
E se um dia eu descansar, não me leve, muito a mal, meu caro amigo
Envelhecer é um processo natural de todo ser vivo
Resta saber aprender e esse aprendizado não ser esquecido,
Isso é viver e é o que eu tenho vivido.