sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

O poder do Crer, Criar e Confiar - Inspire-se no movimento.


Avisos:

Período da pré-venda: 21/12/2023 a 30/01/2024

Comprando este livro que está em pré-venda junto com outro livro que não está, o pedido será enviado uma única vez, valendo o prazo de envio o do livro em pré-venda.

No momento da compra preencha o endereço de entrega com muita atenção e coloque um e-mail ativo, pois será nele que enviaremos o nº de rastreio.

Acompanhe o status de todos os seus pedidos através da sua conta, criada no momento de fazer o pedido. Basta logar com seu e-mail e senha, preenchidos no momento de criar a conta.

OQUE EU GANHO COMPRANDO NA PRÉ-VENDA

Brindes:

  • Extra: Para as 50 primeiras Compras 1 Card personalizado.
  • Desconto de 20 %
  • 1 Marcador de Página Normal.
  • 1 Marcador de Página Efeito Metalizado.

QUANDO SERÃO ENVIADOS OS LIVROS?

Após o término da pré-venda o livro é encaminhado para ser impresso na gráfica e assim que terminar a impressão a gráfica encaminha os livros impressos para a Editora. Assim que os livros chegarem na editora é iniciado os preparos para os envios. Previsão estimada é de 15 a 25 dias úteis após o término da pré-venda para o início dos envios + prazo dos correios. Assim que o livro é enviado aos compradores o rastreio é disponibilizado no e-mail utilizado no momento da compra e também pode ser conferido na conta criada no momento da compra.

A pré-venda pode ser estendida em até + 10 dias úteis.

O QUE É PRÉ-VENDA?

Alguns livros são disponibilizados para venda primeiro como “pré-venda”. Ou seja, você adquire antes um item que será lançado depois. É uma espécie de reserva realizada antes que o livro esteja disponível na editora. Para itens em pré-venda, o prazo de postagem é maior, mas você tem alguns benefícios e consequentemente tem prioridade no envio quando a obra chega na Editora.

SINOPSE

Os problemas pessoais e profissionais muitas vezes nos causam estímulos negativos, despertando gatilhos que nos impedem de avançar para uma próxima etapa.

Esse bloqueio se dá por conta das frustrações, do estresse e da falta de conhecimento pessoal que às vezes nos impedem de enxergarmos novas possibilidades e novos caminhos. Para o psicopedagogo e professor Emílio Mascarenhas, os princípios bíblicos contidos neste livro podem nos ajudar a conversar com outros pensamentos e compreender melhor sobre como descomplicar nossa limitação visual de fatos que pessoas comuns vivem no seu dia a dia, nas diferentes e inesperadas situações da vida, independentemente das crenças.

Amante das reflexões e trabalhando na área educacional, o autor percebeu que muitas pessoas não desenvolvem a capacidade de um viver saudável e feliz porque simplesmente não foram estimuladas nem treinadas para pensar de maneira mais abrangente. A proposta é que através destas releituras das experiências bíblicas unidas às experiências pessoais, junto aos diversos pensamentos antigos e contemporâneos, o leitor perceba que atitudes que nos movimentam podem nos levar para a realização dos nossos sonhos, por mais simples que eles possam parecer.

Podemos viver de maneira mais realizada se praticarmos os princípios do crer, criar e confiar dos ensinamentos milenares e se escolhermos nos comprometer com nosso sucesso e nossas realizações de maneira simples, efetiva e gradativa, mas sempre nos inspirando no movimento da vida e do mundo em que vivemos. Boa reflexão.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DA OBRA:

Autor: Emílio Mascarenhas

Título: O poder do crer, criar e confiar 

Subtítulo: Inspire-se no movimento

Editora: Grupo Editorial Arcádia; 1ª Edição:

Idioma: Português do Brasil

Gênero: Autoajuda

Acompanha: Brindes da Pré-venda.